Seja feliz à sua maneira.

amigos-felizes-1030x581

Quando eu era criança assistia a uma propaganda na TV que perguntava o seguinte: “Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?” Honestamente, eu vou morrer sem saber a resposta.

Hoje a pergunta se repete: As pessoas são idiotas porque consomem porcaria ou consomem porcaria porque são idiotas? A dúvida permanece.

Contudo, se tem algo que eu tenho a máxima certeza hoje é que o mundo mudou, e não mudou para melhor. Se foi por obra dos Illuminatis, das profecias bíblicas ou por um curso natural da história, num contexto geral, isso é o que menos importa.

Assim como o peixe não nota a presença da água, muitos não notam o mal que os cerca. E à medida que você se esmera em tentar alertar o máximo de pessoas sobre este mal acaba percebendo o quão estranho se torna diante do seu próprio semelhante. Sim, o mundo mudou e você não mudou com ele. Essa estranheza, ao te acompanhar dia após dia, te incomoda, e de tanto incomodar, te consome, e de tanto consumir, te enfraquece. É nessa hora que você tem de fazer uma escolha crucial: ou você se rende ao mundo ou se torna indiferente a ele.

Ora! Se a grande maioria esmagadora das pessoas se sentem confortáveis no mar de mentiras que as afoga, se maquinam as obras mais fétidas e pútridas da psique humana, se sentem-se felizes com o pouco que lhes é dado e com o muito que lhes é roubado e afeiçoam em interagir entre si como bestas amorais numa sociedade completamente adoecida pela insanidade coletiva então deixe-as pra lá, porque enquanto você sofre elas festejam!

Algumas coisas, por mais que te afetem, você não conseguirá mudar. Resta-lhe então buscar o que é melhor para você.

Seja feliz à sua maneira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s