O socialismo dá certo sim! E eu posso provar!!!

dog

Há um grande equívoco comum com relação à eficácia e o sucesso do socialismo. Ao contrário do que muitos afirmam, ele deu certo sim em todos os países por onde passou. Sim! Repito: o socialismo deu absolutamente certo por todos os lugares por onde passou!

Deixe-me explicar: O socialismo não é de fato um sistema de governo, tampouco um modelo econômico, mas é, sobretudo, um conceito desenvolvido para NÃO FUNCIONAR! É uma espécie de combo de desgraças muito mais eficaz do que as dez pragas do Egito juntas. Essa desgraça serve tão somente para dividir um país em duas únicas classes: A elite política e a plebe miserável.

Pelo amor de Deus, entenda de uma vez por todas, quando o PSOL, por exemplo, diz que luta por igualdade e justiça social por meio do fim da propriedade privada e da distribuição de renda ele está na verdade dizendo pra você que nivelará todos por baixo e os tornará miseravelmente iguais, sejam eles ricos, classe média ou pobres (exceto os ricos que estão de mãos dadas com a classe política). Farão isso sistematicamente através das altas cargas tributárias; sabotagem na economia por meio da intensa intervenção estatal, corrupção e péssima gestão pública; destruição total da tradição cultural de seu povo; divisão da população por meio de suas diferenças naturais, ideológicas e empíricas; enfraquecimento gradual e ininterrupta das bases religiosas; subversão total da moralidade e do senso comum e doutrinação ideológica permanente nos círculos acadêmicos.

Leia aqui um excelente artigo em que prova a eficácia do socialismo na Venezuela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s