Propostas indecentes para a educação?

frota2

Alexandre Frota é o Tico Stª Cruz da direita. Fato!

Ao que parece, ele é apenas mais um daqueles “neopatriotas” que ressurgem como uma Fênix e que se valem da pouca fama que ainda lhes restam para tentar de todas as formas possíveis colocar o “boi na sombra”, garantindo-lhes assim um confortável posicionamento social no futuro por meio das vias políticas.

Calma, gente! Eu não tenho nada contra o Alexandre Frota, pelo contrário, admiro a sua ousadia e autoconfiança. Mas isso não quer dizer que eu não possa lhe render algumas críticas. Sendo assim as apontarei abaixo:

É inegável que Frota não sabe escrever – e se alguém quiser conferir é só dar uma passada rápida na sua página no facebook. O cômico, no entanto, é que ele parece ter caído num daqueles trotes de calouros da faculdade de medicina ao aceitar a ideia estapafúrdia de enviar em seu nome propostas educacionais para o Ministério da Educação. Ao que tudo indica, a autoria desse trote partiu da franquia Revoltados Online, os quais acolheram Frota em suas peregrinações como uma inteligente estratégia de marketing – seria trágico se não fosse cômico!

Em contrapartida, lanço-me também em defesa de Frota, pois ele tem sido alvo de duras críticas por parte da esquerda militante detentora do monopólio da cultura, da educação e da ofensa: É sabido por muitos que o legado deixado por Paulo Freire e a sua Pedagogia do Oprimido foi decisivo para a criação de novas safras de analfabetos funcionais no país. Ora! Ter Alexandre Frota como o autor de propostas para a educação deveria ser motivo de espanto para todos, menos para a esquerda ideológica que tem hoje um ex-BBB na bancada defensora de bandidos e tantos outros caricatos que representam com a mais alta fidelidade a ignorância de seus eleitores.

Curiosamente, a esquerda que defende abertamente a pedofilia e a distribuição de cartilhas gays para o público infanto-juvenil é a mesma que se escandaliza com o passado “promíscuo” de Frota como ator de filmes pornográficos. Conveniente demais, não acham?

Por fim, uma esquerda que conta com o prestígio da badalada obra de Marcos Bagno nos círculos acadêmicos de humanas como referência máxima da expressão linguística popular do país não deveria se importar com Alexandre Frota, pois a nossa educação já está mais do que arrombada! Logo, não será as propostas de um ex-ator pornô de meia idade que irá arrombá-la ainda mais.

Enxuguem essas lágrimas, hipócritas!

Anúncios

3 comentários sobre “Propostas indecentes para a educação?

  1. Estou do lado desse cara, ao meu ver, um dos poucos artistas atuais que resolveu tomar vergonha na cara para defender o país dessa corja de bandidos que temos hoje no poder.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s