O medo do Politicamente Correto.

A expressão de tristeza no rosto de Douglas Paiva da Silva reflete a vida sofrida e sem perspectiva dos jovens que não têm as mesmas oportunidades da classe média.
201605081337415667
SÓ QUE NÃO, VERMES DESGRAÇADOS!!!
.
A polícia localizou os responsáveis pelo assassinato da jovem Ana Beatriz Frade (17) ocorrido no último sábado (07/05/16) por meio de um arrastão realizado na Linha Amarela, Rio de Janeiro (http://zip.net/bbtf1p). O autor do disparo, Douglas Paiva da Silva, de 18 anos, foi reconhecido pela policial (à paisana) que teve o seu veículo roubado no momento do arrastão. Junto com o ele estavam mais dois menores de idade (17 anos) que já confessaram participação no latrocínio. A polícia suspeita da participação de um quarto indivíduo ainda não identificado (http://zip.net/bltfxc). Já para as testemunhas interrogadas no local eram mais de oito criminosos. Cientes da impunidade que se consagrou como regra inviolável nesse país os criminosos ainda desdenharam da morte da jovem após o assassinato (http://zip.net/bhtgjq). Douglas será indiciado pela 44ª DP por porte de arma de fogo, roubo, associação criminosa e, dependendo das investigações da delegacia de homicídios, PODERÁ OU NÃO ser formalmente responsabilizado pelo crime de assassinato. O delegado responsável pelo caso também vai pedir a apreensão dos dois menores por atos infracionais análogos aos crimes: ATOS INFRACIONAIS ANÁLOGOS AOS CRIMES!!! (Pena de 3 meses a 3 anos) PQP!!!
.
Todo mundo já sabe que essa FARSA com verniz de FORMALIDADE terminará com um assassino cumprindo no máximo dois anos de prisão (se for condenado), se alimentando às nossas custas e se instruindo com os piores elementos da sociedade para depois fazer carreira como latrocida formado em penitenciaria de alta periculosidade. Quanto aos dois “menores infratores” receberão um “puxão de orelhas” do ECA e voltarão a cometer os seus “atos infracionais” matando mais cidadãos desarmados e indefesos.

Como eu já disse na postagem anterior, além do silêncio desesperador do cidadão indefeso e desarmado pelo Estado, há, em contrapartida, o silêncio cínico e complacente dos burocratas da bancada defensora de bandidos, os quais ajudam estes criminosos a puxarem os gatilhos de suas armas por meio de leis que os favorecem, abrandam suas penas, facilitam recursos e protegem os assassinos.

Curiosamente, no dia seguinte à morte da jovem Ana Beatriz o portal racista Geledés pergunta “Por que as lágrimas das mães brancas comovem mais?” , referindo-se a um outro crime ocorrido há oito anos. Ora! Sendo isso provocação ou não é no mínimo estúpido! Todavia, sendo estúpido ou não é a fórmula necessária para se manter viva a luta do “Eles contra nós”.

Sinceramente, a impressão que tenho é que ninguém ainda se deu conta da verdadeira guerra assimétrica que estamos enfrentando. Essa jovem não morreu por conta de uma arma de fogo disparada por um bandidinho sem perspectiva de melhoras na vida, ela morreu por causa do nosso silêncio! Sobretudo, por causa do nosso medo do politicamente correto!!!

Bolsonaro, me acode!!!

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s